A organização desta iniciativa esteve a cargo do sócio local Raul Costa. Creio poder dizer, sem favor, que tudo correu bem. O percurso era muito bonito de fazer e tinha o "tamanho" adequado. Por outro lado, o apoio ao andamento da coluna, assegurado por um grupo de motociclistas local cumpriu o seu papel, permitindo que a extensa comitiva nunca se tivesse desmembrado, o que merece ser realçada, dado o percurso essencialmente urbano que percorremos.
Finalmente, o almoço correu rezoavelmente bem, não tendo faltado comida ou bebida a ninguém. É verdade que há sempre a possibilidade de ser melhor num ou noutro pormenor, mas não podemos esquecer que este é os encontros do lambretta Clube se pautam por estar de acordo com o verdadeiro espírito da Lambretta: serem acessíveis a todas as bolsas.
É ainda importante a realçar o apoio que foi dado pela Junta de Freguesia de Santa Marinha e pela Câmara Municipal de V. N. de Gaia, que ajudaram a suportar alguns custos e mostram a simpatia que o nosso movimento gera nos responsáveis autárquicos.
segunda-feira, abril 28, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário