quarta-feira, julho 26, 2006

Encontro de Lambrettas de Alcobaça - Conclusão


A quantidade e a qualidade das Lambrettas que estiveram presentes em Alcobaça bastaria para atestar o sucesso do evento. De qualquer forma há algumas notas que merecem ser realçadas a título de conclusão:
- O grupo de Lambrettistas de Viana do Castelo que esteve presente deu um grande contributo à festa. Animados pelo inexcedível José Manuel Neiva mostram uma grande coesão e espírito Lambrettista.
- O calor excessivo que tivemos de suportar tornou penosas algumas partes do passeio. No Domingo motivou mesmo a alteração do percurso inicialmente previsto para permitir que estivessemos mais perto do mar.
- A pouca mobilização de Lambrettistas abaixo do Mondego para estes eventos é um problema que temos de ultrapassar. Todos sabemos que há muitas Lambrettas nessa zona do país, mas é necessário que os seus proprietários não se limitem a olhar para elas na garagem.

Para finalizar queremos deixar uma saudação especial ao organizador do evento, bem como aos sócios do LCP que assumiram a responsabilidade de liderar os eventos de 2007, que terão lugar na Trofa (11º Aniversário do LCP) e V. N. de Famalicão (7º Encontro de Lambrettas e Lambrettistas).

Sem comentários: