quarta-feira, junho 18, 2008

NOTÍCIA EM PRIMEIRA MÃO


Regressado do EuroLambretta realizado no passado fim de semana na Suécia, quero, antes da prometida reportagem sobre esse magnífico evento, deixar-vos uma notícia em primeira mão:

A EDIÇÃO DO EUROLAMBRETTA DO ANO 2012 VAI REALIZAR-SE EM PORTUGAL!

A candidatura de Portugal já tinha sido apresentada, mas foi na reunião anual dos Presidentes dos Lambretta Clube dos países integrados no movimento Lambretta International, que decorreu na Suécia, que foi tomada a decisão.
Como curiosidade, posso adiantar que a candidatura de Portugal saiu vencedora na votação que envolvia um outro país candidato: a Bélgica. Nesse duelo Portugal saiu vencedor com 12 votos favoráveis contra apenas 5 dos belgas.

2 comentários:

Haja Saúde disse...

Gostei do seu blog. Não tenho lambretta mas sempre gostei, aliás sou do tempo em que havia mesmo a verdadeira Lambretta. Mas hoje chama-se lambretta às Vespas da Piaggio e a outras similares de outras marcas. É um bocado como a máquina de barbear. A gente pode usar uma marca qualquer, mas o que ficou foi sempre a Gillette.
Se quiserem apoio no Algarve (Portimão) para o próximo encontro, contem comigo. www.maquejeito.blogspot.com
Francisco

MPaiva disse...

O caso da Lambretta é fantástico: mais do que a marca de uma mota, acabou por denominar todo um tipo de motas, as scooters!
Só um veículo de eleição poderia conseguir tal feito.