sexta-feira, abril 18, 2008

Festa da Mota Antiga de Cavalões - 1

Tal como prometido, aqui fica uma breve reportagem da 7ª Edição da Festa da Mota Antiga de Cavalões. É verdade que chega um pouco mais tarde do que o previsto, mas um bloguista amador nem sempre consegue escrever quando gostaria...


A primeira nota que gostaria de deixar é que, este ano, a Festa da Mota Antiga de Cavalões continuou a manter o elevado nível a que já estamos habituados. Em termos de quantidade a Festa esteve excelente, com mais de duas centenas de motas presentes. Em termos de qualidade, tivemos oportunidade de ver em circulação um conjunto de máquinas de excelente qualidade sendo muitas delas autênticas raridades. Finalmente, a logística funcionou na perfeição, desde a recepção até à entrega de prémios, não esquecendo a sempre importante componente gastronómica!

A única referência que gostaria de deixar prende-se com uma questão que, não sendo propriamente um defeito, me causou alguma surpresa. Com efeito, creio ter ouvido numa das últimas edições falar no projecto de internacionalização deste evento. Fiquei com uma grande expectativa quanto a esse passo, pois julgo que se trata de uma organização que tem "massa crítica" para sonhar com ele. A verdade é que, a esse respeito, nada se viu este ano, nem me consta que o assunto tenha sido abordado. Alguém sabe o que se passa?

Sem comentários: