segunda-feira, março 24, 2008

Viatodos 2008 - II


Sendo esta a XX Edição da Concentração, um dos temas que animava as conversas dos participantes era o curriculum de participações de cada um. Da minha parte, procurei fazer esse exercício, mas não consigo contar a participações. Creio ter estado em mais de metade das 20 edições já realizadas, mas não me consigo recordar de todas. Uma coisa que sei é que nas primeiras vezes em que participei houve várias delas em que não conseguia acabar as provas. Nessa altura eu era um novato nestas andanças das motas antigas e o material que tinha ao meu dispor era pouco e ainda não se apresentava com a fiabilidade que hoje já tem.
Outra coisa de que me lembro bem é que fui o vencedor de um prémio que actualmente não tem sido atribuído, mas que na altura me deixou muito orgulhoso. Era o Prémio do Motociclista mais Jovem da prova. Ganhei esse prémio, se não me engano, no ano de 1990 ou 1991, quando tinha 19 ou 20 anos.
Bons velhos tempos!!!

Sem comentários: