domingo, abril 30, 2006

Rally Paper da Misericórdia

Pelo 10º ano consecutivo a Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde organizou um Rally Paper, este ano em colaboração com o Lions Clube de Vila do Conde e a Associação de Desporto Automóvel de Vila do Conde.
Confesso que gosto muito de Rally's Paper. São provas divertidas, onde se consegue passar uma excelente tarde convivendo com os restantes colegas de provas na busca das respostas certas e esforçando-nos sempre por fugir das charadas habituais.

Apesar de ter um percurso idêntico, a prova dividia-se em duas: uma para carros antigos e outra para carros modernos. Conduzindo o meu Triumph Spitfire MK4, acabei por alinhar na prova dos antigos. O meu pendura foi o meu irmão Pedro, que depois das dificuldades iniciais para conseguir acomodar as longas pernas no exíguo espaço que o veículo dispõe, acabou por se adaptar e revelar-se um precioso companheiro.
O percurso estendeu-se praticamente por todo o litoral Vilacondense, até Labruge, não tendo revelado um grau de dificuldade tão elevado como temia. As perguntas não obrigaram a grandes pesquisas (um ou dois telefonemas para casa e pouco mais!), nem houve lugar a inesperadas "ratoeiras".
O final coincidiu com o jantar de entrega de prémios onde, mais uma vez, a Misericórdia mostrou a forma calorosa com que recebe os seus convidados, proporcionando-nos a todos uma bela noite de convívio.

Sem comentários: