Confesso que gosto muito de Rally's Paper. São provas divertidas, onde se consegue passar uma excelente tarde convivendo com os restantes colegas de provas na busca das respostas certas e esforçando-nos sempre por fugir das charadas habituais.

Apesar de ter um percurso idêntico, a prova dividia-se em duas: uma para carros antigos e outra para carros modernos. Conduzindo o meu Triumph Spitfire MK4, acabei por alinhar na prova dos antigos. O meu pendura foi o meu irmão Pedro, que depois das dificuldades iniciais para conseguir acomodar as longas pernas no exíguo espaço que o veículo dispõe, acabou por se adaptar e revelar-se um precioso companheiro.
O percurso estendeu-se praticamente por todo o litoral Vilacondense, até Labruge, não tendo revelado um grau de dificuldade tão elevado como temia. As perguntas não obrigaram a grandes pesquisas (um ou dois telefonemas para casa e pouco mais!), nem houve lugar a inesperadas "ratoeiras".
O final coincidiu com o jantar de entrega de prémios onde, mais uma vez, a Misericórdia mostrou a forma calorosa com que recebe os seus convidados, proporcionando-nos a todos uma bela noite de convívio.
Sem comentários:
Enviar um comentário