segunda-feira, maio 01, 2006

Aniversário do LCP - 1

Como estava previsto aconteceu hoje a festa do 10º Aniversário do Lambretta Clube de Portugal. Organizado pelo amigo José Luis Alves, o programa decorreu sem grandes faltas e num clima extremamente familiar, como é habitual no clube. Aliás, o mote foi dado logo no início, com o ponto de encontro para a partida a ser definido na própria casa do "Zé Luis", onde foram servidos alguns aperitivos que ajudaram a forrar o estômago.
O clima ajudou à festa, e de que maneira. O sol acompanhou-nos durante todo o percurso, possibilitando-nos condições para saborearmos o prazer de conduzir as Lambrettas em perfita harmonia com a natureza. A opção de percurso recaiu por caminhos pouco movimentados,geralmente estradas municipais ou nacionais de menos tráfego. Com isso tivemos um trajecto durante o qual não se registou qualquer acidente e onde pudemos contactar com a ruralidade da maior parte das freguesias da Póvoa de Varzim e de Barcelos.
O sempre ansiado almoço foi servido numa quinta na freguesia de Remelhe (Barcelos), que nos permitiu contactar com uma belíssima paisagem e na qual existia um lago de produção de trutas, que se aconselha vivamente a quem quiser passar uma boa tarde de domingo em família!

Sem comentários: