domingo, maio 21, 2006

Benfica

O Benfica esclheu Fernando Santos para seu treinador nas próximas duas épocas. Ao que parece, o Engenheiro ficou muito emocionado com a chegada ao seu clube do coração. Quanto aos benfiquistas, julgo que deverão estar confusos, sem saber se hão-de sorrir ou se hão-de chorar. É que Fernando Santos, um homem honesto, como Pinto da Costa não se cansa de repetir, vem carregado de uma enorme série de desaires que começaram ainda no FC Porto, logo após a primeira época em que foi campeão. Depois disso pouco sucesso conseguiu, pelo que as possibilidades de o conseguir no próximo ano não parecem ser muito elevadas.
Por outro lado, a possível contratação de Rui Costa, podendo carregar também alguma carga emotiva, não deixará de ser a chegada de um jogador veterano, cansado e que dificilmente terá capacidade para ser a mola impulsionadora do futebol de uma equipa que sonha chegar ao título nacional.
Como portista, acredito que Co Adrianse é melhor treinador do que Fernando Santos. Por isso, mas também pelas debilidades do principal adversário, tenho a sensação de que há fortes probabilidades de voltarmos a ser bicampeões.

1 comentário:

Anónimo disse...

Temo que tenhas razão :-(. Esperemos que não. Abraço.