terça-feira, junho 27, 2006

Um Vespista convertido


Do nosso leitor TP recebemos esta mensagem:


"Acabei de encontrar o seu site e gostei bastante do que la encontrei, principalmente os relatos da vossa ida ao Eurolambretta. Já agora aproveito para me apresentar melhor, sou TP, sou doVespa Clube de Lisboa e tenho uma lambretta DL 150 de 1970 que comprei no início deste ano, e na qual uso diariamente para as voltas (faço cerca de 80km por dia nela).
Sempre fui "vespista", e já há algum tempo que procurava uma Lambretta. De momento só tenho mesmo a lambretta e não estou nada arependido ( a única "queixa" é o preço das peças... a vespas são de manutenção mais barato :)
Espero podermos ver por aí na estrada, inclusive estou a pensar ir aconcentração no meio de Julho, como fica perto de Lisboa."

Eu também espero encontrar o TP no 6º Encontro Nacional de Lambrettas e Lambrettistas que o Lambretta Clube de Portugal vai organizar nos próximos dias 15 e 16 de Julho em Alcobaça. Até lá, volte sempre e boas curvas com a sua Lambretta!

Sem comentários: