terça-feira, junho 20, 2006
E se trabalhássemos um bocadito?
Alegando dificuldades de agenda, Cavaco Silva, Presidente da República Portuguesa, confirmou aos jornalistas que não irá estar presente no jogo relativo aos oitavos de final do Campeonato do Mundo de Futebol que decorre na Alemanha.
«Espero que esta energia positiva que se tem vindo a criar em Portugal de norte a sul também seja utilizada para o desenvolvimento do país, para a recuperação da nossa economia, para o aumento do bem-estar da nossa sociedade», disse o Chefe de Estado. De forma ainda mais enfática o Presidente disse ainda que «os portugueses estão a viver com muito entusiasmo o que se está a passar com a nossa selecção, mas o nosso trabalho aqui continua todos os dias (...) Portanto, para além do mundo do futebol, que nos traz imensas alegrias, temos que pensar que a vida continua aqui».
De acordo com as informações divulgadas, as razões de agenda evocadas prendem-se com
a estada em Portugal de uma entidade estrangeira com quem o Presidente terá de almoçar e a entrega do prémio da Sociedade Portuguesa de Autores, a que já havia prometido assistir.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
É que procuro fazer. Sempre!
Acho q o nosso dr aníbal até costuma dar sorte nos jogos q assiste mas pronto ele lá saberá o q é melhor. E o interesse do País acima de tudo...pq nem só da bola vive o homem
Cada um sabe da sua vida! Trate da sua parte que eu sei tratar da minha.
Enviar um comentário